ISBN | xxx |
Organizadores: | Liziane Hobmeier e Rosi Munaretti de Camargo |
Categoria | Papers |
Digite o Cep de Entrega:
Sobre esta obra
Prezado Professor, Pesquisador, Estudante e profissional da área de Administração
A Editora ZH4 tem a satisfação em divulgar a chamada de capítulos para compor o livro “Recursos Humanos 4.0: Conceitos e Aplicações”, do qual seremos as organizadoras (Profa. Rosí Munaretti de Camargo e Profa. Liziane Hobmeir).
Percebe-se que a área de Recursos Humanos teve mudanças significativas, como:
- Gestão de pessoas por meio do mapeamento de perfil comportamental (Inteligência Emocional).
- Processos seletivos on-line.
- Integração do RH com outros setores da empresa (através dos Business Partners), dentre outros.
A partir disto, a ideia para o presente livro é elencar tendências, novas propostas, mudanças para o RH 4.0 e apresentar um livro de cabeceira, ou um manual, onde contenha:
- Conceitos.
- Aplicações.
- Estudos de Caso.
- Dicas.
Sendo assim:
- Você que já possui textos em andamento sobre o tema ou que já tenha feito seu Projeto Integrador ou seu TCC.
- Apresentou algum artigo em congressos regionais, nacionais e internacionais.
- Você que trabalha na área e gostaria de mostrar seus projetos, exemplos, apresentar dicas, escrever sobre seu dia a dia.
Sim, você poderá submeter seu texto para a análise do corpo editorial da Editora ZH4, que fará a avaliação e se necessário, sugerir melhorias no seu texto, e assim poderá fazer parte do livro digital que será lançado no mês de julho/ 2023.
Os e-books da Editora ZH4 são indexados pelo ISBN (Câmara Brasileira de Livros) para o livro e DOI (Digital Object Identifier) para cada capítulo. O processo de produção editorial, revisão, normalização, diagramação e indexação com ISBN e DOI, bem como a hospedagem e distribuição online gratuita para a comunidade possui um custo de R$ 150,00 por capítulo, a ser pago por PIX ou transferência bancária para a conta da editora, antes da publicação do e-book.
Ficaremos muito honradas em contar com seu texto neste livro que estamos organizando. Aguardamos seu retorno sobre o interesse em participar deste projeto o mais breve possível.
Favor confirmar seu interesse até dia 20/06/2023, através do contato das organizadoras, Professora Rosi e Professora Liziane.
A submissão do seu trabalho deverá ser feita:
- link: www.editorazh4.com.br/submissao
- Indicando a obra: “Recursos Humanos 4.0: Conceitos e Aplicações”.
Qualquer dúvida que tiver, pedimos que faça contato conosco.
Cordialmente,
Rosí Munaretti de Camargo
WhatsApp (41) 99191-5668
Liziane Hobmeir
WhatsApp (41) 98473-0715
Conheça a Editora ZH4
Conheça os últimos lançamentos que organizamos:
LOGÍSTICA MULTICASES: DO SONHO À ENTREGA
https://www.editorazh4.com.br/produto/detalhe/logIstica-multicases-do-sonho-A-entrega/18
REFLEXÕES PEDAGÓGICAS: HISTÓRIAS PELA EDUCAÇÃO
https://www.editorazh4.com.br/produto/detalhe/reflexOes-pedagOgicas-histOrias-pela-educaCAo/23
Neste livro, vamos trabalhar com PAPER, o mesmo deverá ter entre 6 a 10 páginas, escolhemos o blog para auxiliar a todos: https://blog.mettzer.com/paper-como-fazer/
ESTRUTURA DE UM PAPER
1. Título Inicialmente, um bom título deve informar de forma clara qual é o tema e o objetivo do paper.
2. Nome dos autores Em seguida, deve constar o nome de quem escreveu o paper. Os nomes de autores(as) devem estar acompanhados de uma nota de rodapé com um breve currículo e endereço de e-mail.
3. Resumo: Embora o resumo seja um texto curto, no máximo 350 caracteres com espaço, ele tem alguns detalhes em sua construção. Em linhas gerais, você deve expor o tema, o problema de pesquisa, os objetivos. a metodologia e os resultados alcançados. O ideal é que, com a simples leitura do resumo, seja possível identificar os pontos centrais da sua pesquisa.
4. Palavras-chave: As palavras devem ser antecedidas da expressão “Palavras-chave:” e separadas entre si por ponto. As palavras-chave servem para indexar o paper. Isto é, servem como mecanismo de busca por temas científicos. De três a 5 palavras.
5. Conteúdo do paper nesse ponto, você deve começar, de fato, a escrever sobre o conteúdo do paper.
1 INTRODUÇÃO: A introdução tem o objetivo de situar o leitor no contexto do tema, oferecendo uma visão global da pesquisa. Além de esclarecer as delimitações e a abordagem do paper, a introdução também compreende os objetivos e as justificativas. Também é importante destacar, ainda que de maneira breve, a metodologia do trabalho. A intenção é que a pessoa que está lendo consiga identificar o que você trabalhou, por que e como.
2 DESENVOLVIMENTO TEXTUAL E APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS: o desenvolvimento do paper é toda a parte teórica, que apresenta o referencial teórico sobre o tema e as discussões e construções de ideias. O desenvolvimento costuma ser subdivido em seções, a depender da necessidade (1., 2., 3). Aqui, deve-se fazer uma exposição sobre as teorias necessárias para entender e esclarecer o problema. Neste aspecto, a revisão de literatura visa desenvolver as contribuições teóricas a respeito do tem. Então, é importante expor os argumentos de forma explicativa ou didática, construindo uma conversa entre as ideias dos autores das fontes de pesquisa. Você deve demonstrar conhecimento da literatura básica e do assunto central. No caso de pesquisa descritiva, devem-se apresentar os resultados encontrados na coleta dos dados através das entrevistas, observações, questionários, entre outras técnicas.
3 CONSIDERAÇÕES FINAIS: Ao final, deve-se apresentar as considerações finais e as descobertas da pesquisa, de forma clara e objetiva. Você também pode retomar algum resultado ou alguma discussão. Assim, deve-se relacionar diversas ideias e argumentos os principais resultados em forma de síntese, com comentários adicionais e as contribuições da pesquisa. Tenha em mente que a conclusão é um fechamento. Então, não se deve inserir novos dados e informações que já não tenham sido apresentados anteriormente.
REFERÊNCIAS
Ao final, não se pode esquecer a lista de referências bibliográficas.
As referências servem para identificar as fontes de pesquisa – livros, textos, artigos – que foram utilizados no trabalho, a partir das citações. As citações garantem a cientificidade e a qualidade técnica da pesquisa. Mas, cuidado, se as citações e as referências não forem feitas de forma correta, pode caracterizar plágio.
Ano Publicação | 2023 |
Edição | Volume 1 |
Páginas | XXX |
Encadernação | Ebook |
Avaliações
Você tambem pode gostar!!
Você envia uma pesquisa, pode ser uma tese, dissertação, monografia, artigo, caso técnico, etc.
A EditoraZH4 transforma seu texto em uma publicação atrativa em forma de livro, coletânea ou capítulo e, assim proporciona que a sua obra se torne conhecida.
e-Books com atratividade poderão compor edições especiais e serem vendidos
Faça uma avaliação sobre esta obra!
Fazer Avaliação